domingo, 27 de dezembro de 2015

SAIBA EM TEMPO REAL A VELOCIDADE DA SUA CONEXÃO NO SMARTPHONE

Fala fenômenos, mais uma postagem para você que usa internet grátis e ama postar prints em grupos demonstrando altas velocidades, resolvi criar este post na verdade para esclarecer que na maioria das vezes a velocidade apresentada no download não é a velocidade real, muitos leitores conversando comigo pelo WhatsApp sempre me mandam print e eu logo pergunto é 4G? a resposta sempre é 3G, logo percebo que aquela velocidade está “bugada” o que acontece na verdade é que muitos aplicativos e sites de medição de velocidade usam servidores próximos da sua localização e muitas pessoas usam Virtual Private Network (VPN) o aplicativo então busca servidores próximos da sua localização para te apresentar uma velocidade, outros realmente usam a internet no seu aparelho para conseguir a velocidade atual, portanto, alguns conseguem chegar bem próximo a velocidade da conexão.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Veja como usar o WhatsApp mesmo com o bloqueio de 48 horas

          Fala fenômenos, o WhatsApp ficará bloqueado por 48 horas no Brasil, já a partir das 00:00hs, ou seja, neste dia 17.12 e 18.12 ficaremos sem WhatsApp, quem irá gostar é o aplicativo Telegram, as operadoras não divulgaram o motivo, mas o mesmo ocorre em sigilo de justiça.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ganhe cartão gratuito Spotify Premium - código gratuito Spotify Premium

Fala fenômenos você que gosta de ouvir ótimas músicas no seu Smartphone Android, tenha uma conta Premium do Spotfy, totalmente gratuita, está postagem foi feita através de um comentário da leitora Cecilia Tuti, se você não conhece ou não sabe o que é o Spotify, este é um serviço de música digital que dá acesso a milhões de músicas, no pacote Premium, você tem streaming offline e sem anúncios.

domingo, 6 de dezembro de 2015

TOP APPS. ANDROID 2015 Smartphone e tablets

Fala fenômenos Leitores do (blog fenômeno da net), a Play Store(Google Play) lançou a lista com os melhores aplicativos para o seu Smartphone Android a lista de melhores apps. de 2015 tem aplicativos imperdíveis.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nova Launcher beta 4.2 beta APK.

Fala fenômenos o sistema operacional móvel Android oferece opções de personalização de interface em paralelo, através de aplicativos de launcher (lançadores) que personalizam a tela inicial do Android, um dos melhores exemplos dessa capacidade modificar a tela inicial é a Nova Laucher, este oferece inúmeros ajustes na interface da sua tela inicial, todos esses pequenos Mods. ajuda a tornar diferente e muito mais útil e personalizando a suas preferências exatas.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Conheça GetJar - A maior loja Apps. grátis do mundo

Fala fenômenos, quem não gosta de baixar os melhores aplicativos top no Smartphone sem pagar nada, absolutamente nada, pois é amigos leitores trago para vocês amantes de novidades a maior loja de aplicativos grátis paraSmartphones do mundo, a Play Store não é a maior totalmente grátis, mas aGetJar sim! loja totalmente divida por segmentos você baixa quaisquer aplicativos sem nenhuma burocracia, tenho certeza que todos vão gostar e indicar para todos os amigos.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Light Flow Lite - Controle do fluxo de luz de notificações do Android

           O aplicativo Light Flow Lite (Fluxo de Luz) assume o controle de luzes LED de notificação do seu Smartphone Android, permitindo a você personalizar alertas para uma variedade de eventos do sistema operacional Android e demais aplicativos instalados no seu celular.