sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PAGINA DOWNLOAD BLOG FENOMENO DA NET

           Olá, querido internauta de internet grátis ilimitada do blog fenômeno da net, seja bem vindo a nossa página de download, aqui você encontra todos os aplicativos (apk.) e pastas que o blog fenômeno da net disponibiliza para você.


       Aqui você também encontra todas as versões do Psiphon handler, Your Freedom, TroidVPN,  Proxy Manager, PDANET, Lucker Patcher, OpenVPN Blackline, Blackline toolboox, HTTP INJECTOR e outros apps. de tutoriais para Android no seu Smartphone, todos os aplicativos estão em ordem alfabética.

IMPORTANTE: tem muitas pessoas me falando que estão baixando vírus, todos foram passados por Antivirus, o que está acontecendo é falta de atenção de alguns, vou explicar para não termos dúvidas, você vai chegar no servidor que o arquivo está hospedado, vai aparecer um nome azul baixar grande e abaixo deste nome azul baixar, tem bem pequeno, (Ou baixar arquivo diretamente aqui, você deve clicar neste nome pequeno. VEJA FOTO ABAIXO: 
O site Down2Money não aceita download usando gerenciador de download, baixe usando seu navegador de internet (browser)

           Abaixo os links e nomes do arquivo que você procura.

          Os nomes estão conforme estão na pasta dos métodos, mantive a mesma escrita da pasta com os 60 métodos. fique a vontade para degustar desta bela refeição de métodos.
                                                   

VIVO 







APLICATIVOS DE TUTORIAIS ANDROID.




ES-FILE-EXPLORER-3-2-5-3-MULTI-ANDROID (GERENCIADOR DE ARQUIVOS)



















mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

61 comentários:

  1. Felomenall cara! Parabéns msm eu te odiando um pouquinho por expor os métodos kkkk mas já me conformei.

    ResponderExcluir
  2. Felomenall cara! Parabéns msm eu te odiando um pouquinho por expor os métodos kkkk mas já me conformei.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. @Luana Após clicar no link abaixo, na página do servidor clique no nome, Ou baixar arquivo diretamente aqui abaixo do nome baixar 

      http://down2money.net/baixar/d/1544/webtunnel.fenomenodanet.blogspot.com.apk/

      Excluir
    2. Nao funciona mais o link do web tunnel =[

      Excluir
  4. Boa noite Cleiton queria sua ajuda me add ai 3175858786

    ResponderExcluir
  5. La lista de proxy remote que a publicado solo se usa para brasil ó sepodra usar para otros paises.? Disculpe mi ingnoracia clinton ó donde puedo enterarme de este tema. Gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Piter sempre posto proxies para o Brasil, mas cada país tem lista, procure no google que você vai encontrar de seu país.

      Excluir
  6. Preciso de já ut dar meu zap, 96 99103-9368

    ResponderExcluir
  7. Me adicione no grupo do Watsap 84996273871

    ResponderExcluir
  8. Me adicione no grupo do Watsap 84996273871

    ResponderExcluir
  9. me add no grupo do whatsapp 73 98194035 prfvr

    ResponderExcluir
  10. ✌Me add no GP mqnow pfv 91985329577 ✌

    ResponderExcluir
  11. algum sabe a senha do aquivo KIT DE INTERNET 2016.zip

    ResponderExcluir
  12. me adiciona ai no grupo parceiro +558694689648

    ResponderExcluir
  13. Pode me add ai tbm !!!(91) 99353-9854. Grato !

    ResponderExcluir
  14. Massa parceiro virei fã desse blog ,, valew siow👏👏👏👍

    ResponderExcluir
  15. me adiciona no grupo do blog se tiver.(93)9212-1397

    ResponderExcluir
  16. psiphon whins tem video ensinando n ?

    ResponderExcluir
  17. add ai 81-998807664
    show show show
    tu e o kra!!!

    ResponderExcluir
  18. Me coloka no grupo do whats 93 992152262

    ResponderExcluir
  19. Gente, sou novata e só hj descobri q posso usar a net, pois vejomuitos anuncios de pessoas configurandoa net e pesquizndo achei esse blog.
    Não sei cmo dar inicio, gostaria de instalar o psiphon mas não sei qual, podem me ajudar?
    Meu Android é o 5.1.1 minha operadora CLARO.
    Meu zap 21 99278-4059

    ResponderExcluir
  20. Se tiver Grupo no Whatsapp me add 9899445410 Vlw!

    ResponderExcluir
  21. me add no grupo do whasap 987297721

    ResponderExcluir
  22. me addc no grupo do whats 92991960194

    ResponderExcluir
  23. Amigão me add ao grupo pfv 81-9.9402-0302

    ResponderExcluir
  24. me add ai no grupo ai mano +55098984099127

    ResponderExcluir
  25. Me add no WhatsApp. Ajuda ae 968410535

    ResponderExcluir
  26. Me add no WhatsApp. Ajuda ae 968410535

    ResponderExcluir
  27. MANDOU BEM, estou com ótimas ideias manda um alô 62 999157474 <<<<
    TELEGRAN

    ResponderExcluir
  28. File Not Found

    The file you were looking for could not be found, sorry for any inconvenience.

    Possible causes of this error could be:
    The file expired
    The file was deleted by its owner
    The file was deleted by administration because it didn't comply with our Terms of Use

    ResponderExcluir
  29. File Not Found

    The file you were looking for could not be found, sorry for any inconvenience.

    Possible causes of this error could be:
    The file expired
    The file was deleted by its owner
    The file was deleted by administration because it didn't comply with our Terms of Use

    ResponderExcluir
  30. Eu não achei a página de download,lir um tutorial básico e não entendir nada

    ResponderExcluir
  31. Olá amigo cadê o link da chave PDANET? Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Nap them apicativo nenhum, else inventa essas paradas so para as pessoas click no link e see direcionado so site dele,para assim ter muitas vizualizacoes e else lucrar com is so,POI's visit as,download em sites geram uma graninha para o dono sent ele river comparticipacao no Google AdSense

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Olá amigo cadê o link da chave do pdanet.?

    ResponderExcluir
  35. Me adiciona em grupo Savio 64992187817

    ResponderExcluir
  36. boa tarde,
    estou num navio em território internacional, cujo wifi eh bloqueado pro senha. usamos o psiphon para burlar o bloqueio, mas a atual configuração já não está funcionando mais. qual dos arquivos/métodos/configurações de proxy devo usar para conseguir acesso a internet gratuita, já que não conto com os serviços das operadoras brasileiras?

    ResponderExcluir