sábado, 21 de novembro de 2015

Aplicativo APPVN - baixe apps pagos gratuitamente - uma Play Store totalmente gratuita

Fala fenômenos, mais uma postagem com a ajuda de um leitor, desta vez a sugestão vem do leitor Bione, ele nos informou sobre aAPPVN, falaremos hoje com um pequeno tutorial desta loja que oferece os aplicativos que tem na Play Store pago, totalmente gratuito, com certeza mais uma opção para ajudar a todos.
Vamos então ao nosso pequeno tutorial, iremos falar da loja de aplicativos APPVN, que é uma loja que tem todos os aplicativos da loja Google Play, porém de forma grátis, você não paga nada para baixar e instalar os melhores e mais caros apks para o seu Smartphone Android.

Veja como é fácil usar este aplicativo no seu celular Android, após baixar no seu aparelho abra o aplicativo, o idioma original é o vietnamita, portanto, iremos mudar para que possamos usar o aplicativo da melhor forma possível.
No topo da tela tem as barras de menu, clique nela ou araste a tela para o lado.
Tem a engrenagem, clique nela e veja o nome Cai dat
No nome HEN TH clique em Cai dat ngõn ngu.
Não tem nosso bom idioma português, neste caso iremos usar o idioma universal, o inglês, clique English.


Após isto pode fechar o aplicativo

Agora o APPVN já está pronto para usarmos para baixarmos grandes e famosos aplicativos, livros, filmes em HD, quadrinhos e jogos todos atualizados de hora em hora.

Exemplos de jogos:
MINECRAFT
Grand Theft Auto GTA
Zombie road Racing
FARMING SIMULATOR 2016
Dream League Soccer Dinheiro infinito

Quer testar aplicativo APPVN?

Bastante simples, abra a Play Store, navegue nela até encontrar o aplicativo que deseja instalar, lembrando que tem que ser um aplicativo pago, ao encontrar, vá em compartilhar o aplicativo, irá aparecer varias opções escolha compartilhar com APPVN, dai em diante siga os passos que normalmente seguiria na Play Store, clique em baixar e depois e só comemorar a instalação do aplicativo totalmente grátis.

MEU MUITO OBRIGADO POR VOCÊ DEDICAR SEU TEMPO NO MEU HUMILDE BLOG, VOLTE SEMPRE!!!!

Gostou? Compartilhe com seus amigos


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário