quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nova Launcher beta 4.2 beta APK.

Fala fenômenos o sistema operacional móvel Android oferece opções de personalização de interface em paralelo, através de aplicativos de launcher (lançadores) que personalizam a tela inicial do Android, um dos melhores exemplos dessa capacidade modificar a tela inicial é a Nova Laucher, este oferece inúmeros ajustes na interface da sua tela inicial, todos esses pequenos Mods. ajuda a tornar diferente e muito mais útil e personalizando a suas preferências exatas.


NOVA LAUNCHER 4.2 SUPORTE AO MARSHMALLOW 6.0
Agora na versão 4.2 beta é possível travar a barra de pesquisa na gaveta de notificações, na versão 4.0 foi adicionada uma busca que aparece quando você desliza para baixo a gaveta de aplicativos, permitindo que você busque por algum aplicativo em especial, a novidade permite ter sempre este recurso disponível, vá na opção configurações Drawer Barra de pesquisa.














Uma novidade introduziu pelo Google em seu launcher com o Android Marshmallow 6.0 é o agrupamento de apps. mais usados que ficam no topo da gaveta de aplicativos. Também é possível esta novidade com o Nova Launcher bastando ir em configurações Drawer usados frequentemente. Tendo root você, poderá controlar a velocidade de notificações com o Nova Launcher 4.2. beta, permite controle mais fácil com a tela de bloqueio ou ter acesso ao Google Now de forma mais simples. O recurso de duplo toque na tela para executar uma ação predeterminada também foi aprimorado nesta versão, funcionando de forma mais eficiente.

A navegação foi aprimorada para permitir uma maior fluidez em listas longas. Por fim, em termos de otimização, foi acelerado o tempo de carregamento do aplicativo, reduzindo o seu tempo de resposta como um todo, nesta versão beta tem suporte aos backups feitos com o Titanium Backup, a barra de pesquisa na área de trabalho teve alguns bugs ajustados, vários problemas com a versão 4.1 foram corrigidos.



Download versão 4.2.0-beta3 lançado 03 dezembro 2015

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário