sábado, 23 de janeiro de 2016

BAIXE VÍDEOS DO FACEBOOK, VIMEO, YOUTUBE, DAILYMOTION, METACAFE

Fala fenômenos, muitas pessoas no dia-a-dia e nas redes sociais sempre me perguntam como baixar vídeos do Facebook¿ e outros também perguntam do YouTube, mas como o YouTube é muito famoso em termos de vídeos, todos já sabem.
Então assim resolvi postar rapidamente como eu baixo vídeos nos diversos sites de hospedagens de vídeos mundo a fora, entre eles Vimeo, Dailymotion, Metacafe, YouTube e Facebook já citados, mas para criar esta postagem decidi pesquisar mais e testar outros sites que podem ser baixados vídeos.

Como todos já sabem ou quase todos, o Savefrom http://pt.savefrom.net/ é o site que uso e que muitos usam para baixar rapidamente vídeos sem baixar aplicativos, simplesmente um site bem leve muito fácil de usar e muito prático para fazer download dos seus vídeos favoritos.

Pesquisei e descobrir que o Savefrom http://pt.savefrom.net/ tem suporte para baixar vídeos em quase 40 sites, isto mesmo! Muitos deles eu nunca tinha ouvido falar e muitos de vocês também não, já que estes sites na maioria das vezes são sites que tem popularidade apenas nos seus países e não tem forte presença em todo o mundo.

Abaixo deixo a lista de sites que o Savefrom http://pt.savefrom.net/ tem suporte para baixar vídeos, mas antes vou mostrar como baixar, é bem fácil, sem problemas é só copiar as urls dos vídeos.

No YouTube o vídeo pode ser baixado com a url, copiando na barra de endereço, cola no local no Savefrom e as configurações para escolher a qualidade do vídeo depende da disponibilidade na postagem do YouTube.

O Dailymotion oferece vídeos com temáticas variadas para assistir online e o usuário só precisa copiar o link para baixar pelo SafeFrom. A qualidade da mídia neste serviço varia entre a Full HD (1080p) até a mais leve em 240p.

No Facebook para baixar você precisa clicar com o botão direito no vídeo no Facebook e colar a url e depois é só copiar e baixar, nos formatos disponíveis.

SoundCloud Para quem ama música, o Savefrom também permite baixar MP3 do site Soundcloud, utilizado por artistas profissionais e amadores para mostrarem seu trabalho musical.

No Vimeo para baixar copie o link da mídia e colar no Savefrom, estão disponíveis qualidades como a HD 720p e mais leves como a 270p, dependendo da resolução original do vídeo.

 Sites que podem ser baixados, você pode baixar no celular ou no computador.
1tv.ru

A1tv.ru

Amik.ru

Autoplustv.ru

Break.com

Dailymotion.com

Facebook.com

Filefactory.com

Gametrailers.com

Guitar-tube.com

Intv.ru

Kiwi.kz  

Life.ru

Liveinternet.ru

Livejournal.com

Mail.ru

Metacafe.com

Mreporter.ru

Ntv.ru

Odnoklassniki.ru

Rambler.ru

Rarusel-tv.ru

Russia.ru

Rutv.ru

Sendspace.com

Sevenload.com

Smotri.com

SoundCloud.com

Tvigle.ru

Twitch.tv

Vesti.ru

Vimeo.com

Vk.com

Yandex.ru

YouTube.com

Zaycev.net

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário