quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Veja como usar o WhatsApp mesmo com o bloqueio de 48 horas

          Fala fenômenos, o WhatsApp ficará bloqueado por 48 horas no Brasil, já a partir das 00:00hs, ou seja, neste dia 17.12 e 18.12 ficaremos sem WhatsApp, quem irá gostar é o aplicativo Telegram, as operadoras não divulgaram o motivo, mas o mesmo ocorre em sigilo de justiça.
            Saiba como burlar o bloqueio do WhatsApp, amigos leitores é muito simples burlar este bloqueio vá na PlayStore e baixe um aplicativo VPN, isto mesmo pesquise VPN e baixe qualquer um que aparecer na lista, posso indicar alguns como:
SuperVPN Free VPN Client
Betternet
Hotspot Shield VPN WIFI
VPN MAster
TunnelBear VPN
Touch VPN
Hola VPN Gratis

          Dentre outras que existem disponível na PlayStore após baixar é só conectar, quando conectado seu IP ficará de outro pais, logo, o WhatsApp voltará a funcionar, alguns destes aplicativos você poderá escolher o IP do pais que desejas usar.


COMO DESBLOQUEAR O WHATSAPP

Veja como burlar o bloqueio de 48 horas do WhatsApp no Brasil

Depois da decisão judicial de bloquear o WhatsApp por 48 horas já surgiram várias maneiras de desbloquear o aplicativo, veja uma delas abaixo:
Acesse o site http://unblock-us.com e crie uma conta gratuita, que irá funcionar por 7 dias (você não precisa pagar nada nem assinar o plano depois se não quiser);
Após isso, você precisará configurar seus equipamentos para usar o DNS deles. O DNS é um servidor que converte os endereços dos sites em endereços IP. Usando uma VPN como o unblock-us, você irá “enganar” o sistema, fazendo com que ele pense que você está em outra área geográfica.
Para configurar o DNS, você terá que seguir passos diferentes em cada dispositivo.
Android
•             Toque em Configurar
•             Toque em Wi-Fi
•             Toque na rede que você deseja modificar
•             Clique em modificar rede
•             Toque para exibir opções avançadas
•             Clique em DHCP
•             Clique em Estático
•             Preencha DNS1 e DNS2 com os endereços do unblock-us

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário