sábado, 21 de novembro de 2015

FQROUTER2 - Transforma seu celular em um repetidor WI-FI (compartilhar WI-FI)

Fala fenômenos, mais uma postagem para você leitor do nosso blog fenômeno da net, este post considero bem especial, pois sei que vai ajudar muita gente, inclusive eu, que uso bastante este aplicativo no OI WIFI FON, muitos leitores me perguntavam pelo WhatsApp, Google+ (G+) e nos comentários no blog fenômeno da net se tinha algo para compartilhar um sinal de WI-FI, de Smartphone para outro Smartphone ou para um computador, claro que tem! É o aplicativo FQROUTER2.
Este magnifico aplicativo consegue transformar seu celular Androidem um repetidor WI-FI, exatamente isto! Ele transforma o seu Smartphone em um repetidor de WI-FI, este aplicativo é um fenômeno do WI-FI (trocadilho) é indicado para quem tem sinal de WI-Fi ruim, muitas pessoas tem sinal que chega na janela, mas não chega na cama, ou até mesmo na sala, tem situações que só ao fechar aporta o sinal desaparece, portanto, para quem tem estes problemas ou só quer apenas compartilhar este é aplicativo indicado.


Vamos tutorial, pois sei que você quer usar rapidamente este aplicativo e compartilhar o WI-FI para outros aparelhos.
Após instalar (final do post, tem o link para baixar) ao iniciar o mesmo vai checar as configurações do aparelho através da solicitação deroot, comigo na primeira vez que abrir deu erro, (failed to launch) tentei novamente e o erro persistiu, dai vi que era porque eu não estava em uma rede WI-FI assim que entrei funcionou perfeitamente.


Espere carregar as informações necessárias, conforme fotos abaixo clique no nome full power (tela escura) na segunda (tela branca) desça até encontrar o nome Wifi Repeater, tem o nome Config, clique nele e caso queira modificar algo, o nome do hotspot por padrão vem como(fqrouter) e a senha 12345678, após modificar caso queira salve e onde temOFF puxe para o lado esquerdo para ativar o ON ficará carregando aparecendo o nome (working) comigo demorou em torno de um minuto para conectar, quando conectar na barra de notificação aparecerá o nome Direct WIFI conectado e o nome ON ficará verde, pronto seu celular se tornou um repetidor de WI-FI, assim você poderá estender o sinal de Wi-FI para outros lugares da sua casa.






















fotos abaixo mostrando conectado no notebook







MEU MUITO OBRIGADO POR VOCÊ DEDICAR SEU TEMPO NO MEU HUMILDE BLOG, VOLTE SEMPRE!!!!

Gostou? Compartilhe com seus amigos

DOWNLOAD

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

5 comentários:

  1. ola boa tarde, o meu está dando o erro failed laucher mesmo eu estando conectado a uma rede wifi boa, o que faço?

    ResponderExcluir
  2. O meu tmb não pegou mesmo com o root 😢

    ResponderExcluir
  3. O meu tmb não pegou mesmo com o root 😢

    ResponderExcluir
  4. O meu tmb não pegou mesmo com o root 😢

    ResponderExcluir