quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Android M 6.0 Marshmallow

Fala fenômenos, muito se falou nos últimos meses sobre o Android 6.0 ou M quando sabíamos o nome oficial, já que as letras seguem uma sequencia alfabética e os nomes são de doces, assim sendo, o mais novo Android para deleitei dos bons apreciadores de novidades chama-se Marshmallow, creio que com a escrita tão difícil imagino que no Brasil será chamado de Android M mesmo, já nem todos irão escrever corretamente este nome.







        Agora é esperarmos os novos Smartphone serem lançados com o Android M Marshmallow ou podermos atualizar nossos Smartphone, entre as novidades para o mais atual Android é que o 6.0 já vêm com lanterna, assim não precisaremos usar o flash da câmera, este vem com suporte também para a nova tecnologia 4K.

           VOCÊ CONHECE O BLOG FENÔMENO DA NET? conheça agora! os melhores métodos de internet grátis no smartphone, tablet e computador, fuja da corte de internet da sua operadora, Vivo, Tim, Oi, Claro e Nextel.

          Uma novidade bastante boa,as baterias durarão mais com um gerenciamento nativo as baterias serão mais inteligentes suportarão mais tempo de uso, pois alguns aplicativos que já rodam em segundo plano serão suspensa, assim quando seu aparelho estiver em stand by, alguns processos serão mantidos parados, terá também desinstalação silenciosa dentre outras.

Quem terá atualizações para o Android M Marshmallow¿ como sabemos os modelos Nexus são os primeiros, já que estes são da fabricante do Android, assim terão o sistema operacional em primeira mão e por ser dos desenvolvedores os aparelhos Nexus tem o sistema operacional puro, ou seja, não sofreram mudanças de fabricantes de aparelhos celulares para adaptações para seus smartphones, entre os fabricantes que atualizarão os aparelhos são LG, Samsung, Asus, HTC, Motorola, Sony Xiaomi e com certeza os Nexus como já citado.

Quer contar a seus amigos? compartilha na sua rede social, ou clica no +1

NESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA:




mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário