sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sistema Android - empresa de segurança detecta falha na multimidia

Neste primeiro dia do mês de outubro foi revelado mais uma falha de segurança no sistema Android, todas as versões até o Lollipop 5.1.1 o relatório com falha foi apontada pela empresa especialista em segurança digital Zimperium Enterprise Mobile Security com sede em São Francisco no estado da Califórnia nos Estados Unidos www.zimperium.com.
Segundo a Zimperium a quantidade de pessoas afetadas por de um bilhão de pessoas em todo o planeta, falha ou bug no Android está na multimídia, justamente o mesmo local de outro bug (Stagefright) anterior, a falha esta no processamento dos arquivos multimídia, no momento que são utilizados por abrir espaço para ataques hackers através de vírus maliciosos.

A nova lacuna no sistema de segurança, foram encontrados falhas na forma como o sistema operacional Android processa os dados de arquivos de áudios e vídeos em, que podem ser explorados quando o usuário abre músicas e gravações em vídeo. A vulnerabilidade pode permitir que programas maliciosos enviem informações com vírus que levem usuários a sites contaminados.
Ultimamente a desenvolvedora do Android e alguns fabricantes de aparelhos Smartphones fizeram diversas atualizações com correções de segurança, como forma de coibir e reduzir falhas no sistema operacional.

Segundo a Zimperium, uma correção do Stagefright 2.0 já é aguardada para 05 de outubro deste ano, mas a Google ainda não informou nada oficialmente.

“À medida que mais e mais pesquisadores têm explorado as vulnerabilidades que existem dentro da biblioteca Stagefright e outras associadas, esperamos ver mais falhas na mesma área”, disseram os pesquisadores da Zimperium em seu relatório. “Muitos estudiosos dizem que o Google considerou alguns bugs reportados como duplicados, ou afirmou que já teriam sido descobertos internamente” dizem os especialistas.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário