segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TrustGo: ANTIVIRUS - Segurança e Privacidade para seu Android

O TrustGo é um aplicativo antivírus para a segurança do seu Smartphone Android sem nenhum custo, pois o mesmo é grátis, todas as informações são em português, interface simples e agradável, este aplicativo utiliza a internet para complementar a segurança do seu aparelho como a localização caso seja roubado ou perdido e backups, para utilizar estas funções é necessário um cadastro com um e-mail válido, caso não queria não tem obrigação fazer o cadastro.
No menu, do aplicativo é possível encontrar todos os apks instalados no seu Smartphone Android e assim pode excluir quaisquer aplicativos listados, a vantagem deste antivírus é a verificação em segundo plano, desta forma você usa seu aparelho enquanto o TrustGo trabalha para manter seu aparelho em segurança.

Após a varredura o mesmo apresenta um relatório dos aplicativos e possíveis ameaças que o mesmo apresenta, e em seguida te informa as opções de remover ou manter o aplicativo instalado.


Além da função de antivírus, o TrustGo também tem as funções que vão além de um antivírus, o mesmo também controla o uso dos dados móveis, consumo de bateria, memória de armazenamento, assim você sempre saberá o quanto a memória do seu Android suporta instalar novos apps, faz backup das informações, antifurto dentre outras mais que este poderoso antivírus obtém.

Gostou? quer utilizar este aplicativo no seu Smartphone Android? clica no nome download logo abaixo e baixe e aproveite a segurança que este aplicativo oferece.

Gostou do blog? gostou da dica? compartilhe para que seus amigos também conheçam mais novidades no Smartphone Android? clica na sua rede social favorita e compartilhe.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário