quinta-feira, 10 de março de 2016

COOLIFY - Esfria o smartphone e reduz o uso do processador

Fala fenômenos, o Coolify é um aplicativo mantém a temperatura normal do seu celular, este é um app. de otimização que realmente cumpre com a sua especificação, ele consegue manter a temperatura baixa, mantendo seu aparelho frio, de acordo com a temperatura normal de um Smartphone.

Coolify consegue aperfeiçoar o sistema em tempo real, em torno de 80 algoritmos no seu aparelho, o app. consegue ajustar os scripts essenciais para gráficos mais eficientes, bateria, (Central Processing Unit - CPU) e desempenho do sistema operacional, o aplicativo nunca mexe nas frequências de CPU e melhora consideravelmente o funcionamento interno do sistema operacional Android ainda assim, este não é um aplicativo usado para aumentar a velocidade do desempenho do celular, ele não desativa um monte de conectividade e serviços como muitos poupadores de bateria costuma fazer fechando aplicativos que estão em segundo plano.

Coolify tem uma função única, garantir que o dispositivo será sempre frio, literalmente.

Usar o aplicativo não é tão complicado sua funcionalidade é muito básica, uma vez que você instalou e abriu pela primeira vez, ele diz a temperatura naquele momento, se o seu telefone não estiver root, o sistema do coolify não irá ascender privilégios a “turn on normal temp protection” (proteção em tempo real) este só funcionará para medir a temperatura apenas. É um aplicativo simples, o que significa que quase passa despercebido, e tem quase CPU zero ou consumo de bateria, não faria mal para tê-lo instalado em seu Smartphone ou tablet.

para baixar o aplicativo acesse a nossa página de download no link abaixo.

Download, baixar, descarregar, install Coolify

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário