sábado, 17 de outubro de 2015

HSPA+ Tweaker estabilizar H ou H+ sinal internet

Fala fenômenos, todos conhecem o HSPA+ Tweaker, mas como sabemos todos os dias sempre tem pessoas novas adquirindo um Smartphone e necessitam de informações importantes para melhorar o sinal da sua operadora. Segundo muitos que usam este aplicativo, o mesmo ajuda na estabilização do sinal de internet (H), mas a função original deste é ajudar a conexão para jogos online, compartilhamento tethering na conexão 3G, assim o mesmo forçando o (H) para reduzir o ping, desta forma com o ping baixo, os jogos online poderão rodar no seu Android, pode-se usar o HSPA+ TWEAKER também para ajudar nas conexões VPN para internet grátis.
A forma de como usar é bastante simples nem precisa criar um tutorial, ao abrir o aplicativo, você clicar no circulo amarelo e deste ponto em diante o mesmo entra em ação tentando resolver possíveis erros na sua conexão de internet no Smartphone Android.
 
Para baixar o apk do HSPA+ Tweaker clique no nome download logo abaixo no final do post.

Gostou do blog? gostou da dica? compartilhe para que seus amigos também conheçam mais novidades no Smartphone Android? clica na sua rede social favorita e compartilhe.


DOWNLOAD

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

2 comentários:

  1. esse HTTP é muito complicado pra configurar. Estou quase desistindo, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as configurações tão no telegram, pesquisa e testa qual pega.

      Excluir