sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VPN TETHERING - COMPARTILHAR WI-FI INTERNET DO VPN

Fala fenômenos, mais uma postagem relacionada aos nossos métodos de internet de graça nas operadoras brasileiras, sempre burlando os limites, quando comecei a usar internet grátis usava sempre no celular depois sentir a necessidade de usar no computador (economia), fiz várias pesquisas e encontrei o Pdanet e o Barnacle Wi-FI Tethering, e acabei decidindo pelo Pdanet e com o passar do tempo novamente a necessidade compartilhar não mais por cabo e sim via WI-FI e eu uso e muitas pessoas usam o APK VPN Tethering (root) (tethering é usar um aparelho (Smartphone) a fim de ligar um computador ou outro dispositivo para ter internet), mas muitas pessoas mesmo tendo root me falam que não conseguem usar este aplicativo, eu também quando instalei a primeira vez também não, mas tentei outra vez e consegui.

Apenas para efeito de ajuda, é bem simples usar este aplicativo, baixe e instale, antes de abri-lo após a conclusão da instalação ative seu ponto de acesso (hostpot) e quando abrir o VPN Tethering clique no nome destacado em um retângulo em preto VPN tethering, ele vai solicitar o acesso ao root, (não sei se tem alguma relação eu creio que não, mas quando eu tinha o (SuperSU adm. do root) ativava o ponto de acesso, mas não recebia internet no outro aparelho) atualmente o uso o KINGO SuperSU.

>>>>> ATENÇÃO: chegou o mais novo Psiphon handler com suporte para cinco configurações, baseado na versão 89 do Psiphon Inc. <<<<<<<<

Após liberar o acesso ao root clique no nome ativar, agora é só esperar o outro aparelho receber o sinal, comigo primeiro aparece conectado, mas sem acesso a internet, demora em torno de trinta segundos para ter internet grátis no aparelho ou computador que está recebendo o (tethering é usar um aparelho (Smartphone) a fim de ligar um computador ou outro dispositivo para ter internet).

Aproveito para agradecer a pessoa que teve a ideia de criar ou adaptar este aplicativo para a nossa realidade, pois ele ajuda muito.

No APK apareci o nome do Kennedy APKs  APK - VPN TETHERING WIFI

Gostou? quer usar no seu Smartphone?


Clica aquiabaixo e acesse nossa página de download e baixe

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

2 comentários:

  1. Preciso de ajuda com o psiphon tenho muitas perguntas me adiciona no zap 983770812

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem por favor com o psiphon da tim não conecta eu tenho um psiphon que é um touro mais ele ta ruim a net ta lenta me chamem no zap 034991489739 por favor

    ResponderExcluir